É com grande alegria que convidamos médicos, instituições e profissionais da saúde a se associarem SEM QUALQUER CUSTO ao CLUBE DE AUTOCURA.

O que nos une é o compromisso de auxiliar com sucesso os pacientes na busca pela SAÚDE INTEGRAL.

De acordo com o seu interesse tenha os benefícios abaixo a sua disposição:

1) SEDE CAMPESTRE:

Ao se associar você pode utilizar a SEDE CAMPESTRE DO CLUBE DE AUTOCURA a apenas 100 km de São Paulo para atividades de QUALIDADE DE VIDA para seus pacientes, você e sua família.

Contempla uma COMPLETA INFRAESTRUTURA para a realização de palestras e eventos de seu interesse.

2) NOVA OPÇÃO DE TRATAMENTOS DA NATUROPATIA

Para atender alguns de seus pacientes visando um Tratamento Complementar na Desintoxicação do Organismo, Alcalinização do Sangue e Dieta de Transição. Os tratamentos seguem as suas prescrições e são realizados pela nossa Equipe de Saúde com duração de 3 a 10 dias de hospedagem na Sede Campestre.

3) MAIS CLIENTES PARA VOCÊ,

Divulgamos e encaminhamos para o seu consultório os funcionários das empresas associadas com doenças crônicas e com os diagnóstico de CID determinados por você dentro da sua especialidade.

Você recebe uma visita nossa ou pelo correio um kit completo do Médico Associado, composto por:

• Talão de receituário naturopata;
  • Folhetos impressos;
  • Cartaz;
  • Vídeo personalizado para recepção do seu consultório;
  • Ações mensais de marketing digital , divulgando informações de saúde e qualidade de vida.

4) PESQUISAS E HOMOLOGAÇÃO DE TRATAMENTOS NATUROPATAS

Para atender aos funcionários das empresas e aos associados dos Planos de Saúde. Com o acompanhamento do Médico do Trabalho das empresas realizamos a homologação de opções de Tratamento Naturopata. O COMITÊ DE SAÚDE se reúne mensalmente e possui uma agenda dos temas dos encontros.

Saiba mais em www.clubederh.com.br

Seja qual for sua área de interesse, venha nos visitar!

Clique aqui para fazer o download do voucher exclusivo para um final de semana na Pousada Saúde Melhor com a sua família.

Entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo!
E-mail : tratamento@clubedeautocura.com.br | Waths app: (11) 9 8315-9883 – Paula Scaparto