VAGAS LIMITADAS, GARANTA A SUA!!

AULAS MODULARES, 1 DOMINGO POR MÊS
FAÇA SUA INSCRIÇÃO ABAIXO:

Objetivo
Dar formação aos alunos na área da naturologia proporcionando aulas teórico/práticas, necessárias para uma total qualificação profissional.
O curso permite, ainda, àqueles que já exercem Naturopatia, reciclarem os seus conhecimentos, completando-os e certificando-se para uma atuação profissional.

Além de utilizar os diversas técnicas holísticas, os estudantes obterão uma perspectiva importante sobre a força vital e seu papel nos processos de cura quando se utiliza em conjunto com os princípios das terapias integrativas.

O local de realização do curso é na cidade de Extrema, Minas Gerais, a apenas 100 km de São Paulo e de Campinas no Parque Ecológico Pico dos Cabritos (www.picodoscabritos.com.br) em plena vegetação da Mata Atlântica, na Serra da Mantiqueira , com 29 hectares de área de preservação ambiental, milhares de espécies de fauna e flora e muita consciência ecológica.

Nosso Curso

Confira o conteúdo de curso:

REALIZAÇÃO

LOCAL

CONVÊNIO PARA Estágios em Programas de Qualidade de Vida, hoje com mais de 100 associados!

Nem tudo na vida é saúde, mas sem saúde tudo é nada.

SEJA UM PROFISSIONAL NATUROPATA!!

O CURSO LIVRE DE FORMAÇÃO EM NATUROPATIA CAPACITA VOCÊ A ATUAR NUM MERCADO EM EXPANSÃO QUE É O DE SAÚDE, QUALIDADE DE VIDA E BEM ESTAR.

VIVENCIE EM VOCÊ MESMO O PODER DA AUTOCURA!!

PERMITA-SE A TRANSFORMAÇÃO PESSOAL E ESTEJA CAPACITADO A AUXILIAR OUTRAS PESSOAS A VIVENCIAREM A SUA AUTOCURA.

Há uma frase célebre do Dalai Lama aonde uma pessoa lhe perguntou:
“O que mais te surpreende na humanidade?”

E ele respondeu:

Os homens… porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem no futuro. E vivem como se nunca fossem morrer…e morrem como se nunca tivessem vivido.
Com a expectativa de vida aumentando e a consciência de que no equilíbrio do nosso organismo encontra-se a verdadeira cura, a profissão de Naturopata apresenta oportunidades de trabalho em diversos setores tais como : Clínicas Terapêuticas , SPA , Casas de Saúde e Repouso, Ambulatórios, alguns Hospitais, Clínicas , Empresas, Programas de Qualidade de Vida e Ações de Prevenção e Promoção a Saúde.

Existe ainda a possibilidade promissora do Profissional Naturopata em montar o seu próprio negócio.

O SINATEN possui um Programa de Terapias Naturais que é implantado nos Ambulatórios nos Postos de Saúde que já está em tramite em 234 municípios e em 5 estados do Brasil.

O Clube de RH possui mais de 100 empresas associadas e existe a possibilidade de realização de estágios e atuação em Programas de Qualidade de Vida .

Pesquise sobre o mercado de saúde e bem estar e você irá constatar que é um mercado em franco crescimento. A Naturopatia auxilia o equilíbrio do corpo para se autocurar e recuperar a sua imunidade. A terapia natural reconhece que a saúde prevalecerá sobre a doença quando existem as condições favoráveis para isso. A doença é uma reação do organismo para se auto-remediar, uma crise curativa, um esforço orgânico restaurador.

Os Naturopatas utilizam recursos naturais como plantas medicinais, hidroterapia, argiloterapia , massagens e a alimentação para a recuperação do organismo.

Com este curso formam-se pessoas capacitadas a desenvolverem atendimentos e programas naturopáticos de saúde.