Bem-Vindo!!!

A apenas 100 Km de São Paulo você encontra o CLUBE DE AUTOCURA. Localizado na cidade de Extrema- Minas Gerais , a 1.400 metros de altitude, em plena reserva ecológica na Serra da Mantiqueira, com a natureza exuberante da Mata Atlântica.

Um local para você promover e recuperar a sua saúde!

O CLUBE DE AUTOCURA faz parte do complexo de Turismo e Eventos do Parque Ecológico Pico dos Cabritos, onde você encontra Maravilhosas Trilhas, Rampa Natural de Vôo Livre, Mirantes com Vista Panorâmica, Piscina Natural, Diversas Espécies de Fauna e Flora e muita Consciência Ecológica em uma área de 29 hectares de Preservação Ambiental, para o descanso e lazer de toda a família!

Nossos Objetivos:

Realizar os TRATAMENTOS DA NATUROPATIA e PROGRAMAS DE QUALIDADE DE VIDA visando:

1) Ampliar e Recuperar a sua Saúde Integral (Física, Emocional , Mental e Espiritual);

2) Atingir as recomendações da OMS – Organização Mundial da Saúde e da ANS – Agência Nacional de Saúde, referente a indicadores de saúde e de resultados em programas de medicina preventiva;

3) Atuar de forma conjunta com Operadoras de Planos de Saúde e Empresas, visando ampliar a Qualidade de Vida de seus funcionários e reduzir a sinistralidade e o absenteísmo.

Pesquisar, desenvolver e disseminar ações que promovam a Saúde Integral e Qualidade de Vida, despertando a consciência dos participantes quanto a auto responsabilidade pela sua própria saúde e os poderosos recursos de autocura existentes no seu próprio organismo.

Ser reconhecida pela excelência na disseminação do conhecimento como agente transformador do maior número de pessoas a tornarem-se mestres de si mesmas.

Amor Universal * União * Gratidão * Compartilhamento

Seja Muito Bem-Vindo!!!