É COM GRANDE ALEGRIA QUE CONVIDAMOS ESPAÇOS TERAPÊUTICOS E TERAPEUTAS A SE ASSOCIAREM, SEM QUALQUER CUSTO, AO CLUBE DE AUTOCURA.

O QUE NOS UNE É O COMPROMISSO DE AUXILIAR COM SUCESSO OS CLIENTES NA BUSCA PELA SAÚDE INTEGRAL

DE ACORDO COM O SEU INTERESSE TENHA OS BENEFÍCIOS ABAIXO A SUA DISPOSIÇÃO:

1) SEDE CAMPESTRE.

Ao se associar você pode utilizar a SEDE CAMPESTRE DO CLUBE DE AUTOCURA a apenas 100 km da cidade de São Paulo para atividades de QUALIDADE DE VIDA para seus pacientes, você e sua família.

Contempla uma COMPLETA INFRAESTRUTURA para a realização de palestras e eventos de seu interesse.

2) FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES.

Divulgue a SEDE CAMPESTRE para os seus clientes e ex-clientes com atividades como:

• Terapias e Tratamentos.
  • Palestras e Oficinas.
  • Vivências de Final de Semana.
  • Cursos de Final de Semana de Curta e Longa Duração.

3) MAIS CLIENTES PARA VOCÊ.

Divulgamos e encaminhamos o seu Espaço Terapêutico para as empresas associadas do Elolife com doenças crônicas e com os diagnóstico de CID determinados por você dentro da sua especialidade.

4) NOVA OPÇÃO DE TRATAMENTOS DA NATUROPATIA.

Para atender alguns de seus clientes visando um Tratamento Complementar na Desintoxicação do Organismo, Alcalinização do Sangue e Dieta de Transição.

Os tratamentos seguem as suas prescrições e são realizados em duas modalidades:

• Por você com apoio da nossa Equipe de Saúde.
  • Pela nossa Equipe de Saúde.

Os Tratamentos de Naturopatia tem duração de 3 a 10 dias de hospedagem na Sede Campestre.

Você recebe o kit completo do Espaço Terapêutico Associado, composto por:

• Talão de receituário naturopata;
  • Folhetos impressos;
  • Cartaz;
  • Vídeo personalizado para recepção do seu espaço;

Ações mensais de marketing digital , divulgando informações de saúde e qualidade de vida.

Venha nos visitar e Comprovar!

Clique aqui para solicitar um voucher exclusivo para um final de semana na Pousada Saúde Melhor com a sua família.