Os TRATAMENTOS DA NATUROPATIA , são realizadas pela EQUIPE DE SAÚDE composta por médicos responsáveis e terapeutas naturopatas.

Utilizamos PROTOCOLOS consagrados para a PROMOÇÃO E RECUPERAÇÃO DA SAÚDE dos autocurantes.

LIMPEZA DO FÍGADO

SEU FÍGADO além de filtrar o seu sangue, metaboliza e armazena diversas vitaminas e minerais e o seu mau funcionamento pode ocasionar cálculos biliares, problemas hormonais, distúrbios relacionados ao ácido úrico, gota, artrites, dentre outras inúmeras doenças.

A indicação é imediata para quem tem pedra na vesícula e gordura no fígado e auxilia no tratamento de doenças crônicas, câncer e depressão.

Os Tratamentos da Naturopatia são complementares ao tratamento médico na busca pela saúde integral do paciente sendo de consenso geral que ter um fígado limpo é uma das melhores garantias de uma vida mais saudável.

TRATAMENTO DE DOENÇAS CRÔNICAS

Obesidade, Doenças Cardiovasculares, Câncer, Doenças Respiratórias,  Diabetes tipo II, entre outros desequilíbrios biológicos.

Se você é portador de doença crônica, veja como podemos ajudá-lo !!!

SPA CLUBE DE AUTOCURA

O Spa Clube de Autocura completa o circuito de Tratamentos de Saúde Integral com tratamentos complementares personalizados para as necessidades de cada participante.

OFICINA DE ALIMENTAÇÃO

Promove a mudança de hábitos alimentares utilizando o conceito de dietas de transição. A partir do conhecimento sobre a influência da alimentação na sua saúde e do autoconhecimento do seu Biotipo,  o participante define os seus próprios compromissos pessoais para a mudança de seus hábitos alimentares. E ainda aprende surpreendentes receitas em nossas Oficinas de Alimentação.

“Que seu remédio seja seu alimento, e que seu alimento seja seu remédio” Hipócrates.