Conhece alguém portador de doença crônica ou vive essa realidade em sua vida?

Entenda um pouco o cenário:

As mais conhecidas são: doenças cardiovasculares (hipertensão arterial, infarto, acidentes vasculares cerebrais (AVC), arteriosclerose), cânceres, doenças respiratórias crônicas (principalmente os enfisemas pulmonares) diabetes tipo II.

São responsáveis pela grande mortalidade das pessoas. As doenças crônicas alteram a qualidade de vida do paciente, causam mortes prematuras e enormes gastos com medicamentos, internações, exames e outros.

Atualmente atingem patamares de verdadeiras epidemias!!!

Segundo aponta a OMS (Organização Mundial da Saúde), os 2 principais fatores de desenvolvimento dessas doenças são a alimentação não saudável e inatividade física.

A alimentação não saudável aumenta o nível de toxidade do organismo e altera o PH do Sangue.

Aqui no Clube de AutoCura, temos uma Equipe de Saúde que analisa seu perfil de saúde e diagnóstico, com o olhar da Naturologia, oferecendo Tratamentos Complementares para recuperação de seu organismo na luta contra tais desequilíbrios.

Envie sua ficha de Saúde Preenchida

O alicerce de nossos PROTOCOLOS seguem os conceitos da TERAPIA GERSON e da DIETA CURATIVA do Dr. Gabriel Cousens, contemplando:

Desintoxicação Intestinal

Alcalinização do Sangue

Alimentação Viva e Curativa

A qualidade de vida das nossas células está inteiramente relacionada ao PH do sangue. PH equilibrado significa Corpo Saudável. Nossos protocolos são baseados em estudos renomados como da Terapia Gerson (tratamento contra Câncer, artrite, doenças cardíacas, entre outras), do médico americano Dr. Gabriel Cousens (Redução Diabetes Tipo B) e no brasileiro Dr. Mario Sanches, no “Jejum Curativo” (mecanismos do jejum e sua ação benéfica no organismo) .

Implantamos uma METODOLOGIA DE TRABALHO para comprovar os resultados dos tratamentos realizados, visando REDUZIR O ÍNDICE DE SINISTRALIDADE para atender a EMPRESAS e OPERADORAS DE PLANOS DE SAÚDE associados ao CLUBE DE RH.

Os TRATAMENTOS NATUROPATAS são realizados na Cidade de Extrema/MG, em uma completa infraestrutura contendo Hospedagem, SPA para Terapias Integrativas, Sala de Eventos, Restaurante Vegetariano com água e ar puros da Serra da Mantiqueira, com a natureza exuberante da Mata Atlântica.  Saiba Mais

Nossa infraestrutura está adequadas as Normas da Vigilância Sanitária com Alvará de Funcionamento e do Corpo de Bombeiros.

Para atendimentos de urgência e emergência ou para internações programadas, formalizamos um CONVÊNIO COM O HOSPITAL E MATERNIDADE SÃO LUCAS. Saiba Mais

Os TRATAMENTOS são particulares ou através de convênios com Operadoras de Planos de Saúde e do Cartão Elolife.

Palestra exibida na 9ª Feira Holística de Extrema de 2018