PARABÉNS por VOCÊ ter a iniciativa em eliminar NATURALMENTE cálculos, gorduras e toxinas acumuladas no seu fígado e na sua vesícula!

Os Cálculos biliares no Fígado contribuem para a aparição ou a piora de praticamente qualquer tipo de enfermidades.

Ter um fígado limpo é uma das melhores garantias de uma vida mais saudável.

Você está recebendo todas as informações necessárias para dar início ao seu tratamento:

I – Vídeos de Apresentação do Tratamento

PASSO A PASSO DA LIMPEZA DO FÍGADO E VESÍCULA

II – APOSTILA DE DESINTOXICAÇÃO DO ORGANISMO

III – FICHA DE INFORMAÇÕES DE SAÚDE

SEU FÍGADO além de filtrar o seu sangue, metaboliza e armazena diversas vitaminas e minerais e o seu mau funcionamento pode ocasionar cálculos biliares, problemas hormonais, distúrbios relacionados ao ácido úrico, gota, artrites, dentre outras inúmeras doenças.

LAVAGEM INTESTINAL

Nosso Protocolo de LIMPEZA DO FÍGADO E DA VESÍCULA está dividido em 2 ETAPAS :

ETAPA 1 –  PREPARO DO ORGANISMO:

Você deverá realizar na sua própria residência , iniciando em uma SEGUNDA-FEIRA e terminando na SEXTA-FEIRA.

Disponibilizamos gratuitamente informações bem estruturadas do processo de limpeza do fígado e da vesícula, através da leitura da Apostila de Desintoxicação do Organismo.

No  CLUBE DE AUTOCURA, realizamos palestras sobre a Limpeza do Fígado. Você poderá comprovar pessoalmente os benefícios com um grupo de pessoas de diferentes idades e estados de saúde, que fazem regularmente o processo de Limpeza do Fígado e da Vesícula.

ETAPA 2 –  ELIMINAÇÃO DE CÁLCULOS DA VESÍCULA E DO FÍGADO:

A ETAPA 2 é realizada no SÁBADO E NO DOMINGO.

Em Resumo: Você inicia na Segunda-Feira e finaliza na Sexta-Feira a ETAPA 1 – PREPARO DO ORGANISMO e SÁBADO e DOMINGO você faz a ETAPA 2 – ELIMINAÇÃO DE CÁLCULOS.

Na ETAPA 2 é muito importante reservar um final de semana muito tranquilo PARA VOCÊ, pois a Eliminação dos Cálculos exige bastante esforço do organismo e o descanso é fundamental.

Nossa EQUIPE SAÚDE oferece todo o suporte para acompanhar a eliminação dos cálculos biliares com um TRATAMENTO NATUROPATA no Sábado que inclui Banhos Terapêuticos, Argiloterapia, Sauna, Ofurô com Fitoterápicos, Detox de Metais Pesados e Práticas Corporais.

Você também pode realizar a ETAPA 2 sozinho e em repouso na sua residência.

CLUBE DE AUTOCURA fica na Serra da Mantiqueira, com água e ar puro, em meio a vegetação da Mata Atlântica a apenas 100 Km de São Paulo, na cidade de Extrema em Minas Gerais.

RESUMO DA PROGRAMAÇÃO DO TRATAMENTO:

Sexta:
  • Chegada no Final da Tarde, Consultas Terapêuticas, Banhos e Escaldapés com Fitoterápicos, Palestra de Bioenergia e Suco Verde Alcalinizante do Sangue.

Sábado:

• Consultas Médicas e Terapêuticas, Práticas Corporais, atendimentos no SPA com Argiloterapia, Sauna, Ofurô com Fitoterápicos e Detox de Metais Pesados, Acompanhamento na ELIMINAÇÃO DOS CÁLCULOS e Suco Verde Alcalinizante do Sangue.

Domingo:

• Consultas Terapêuticas, Acompanhamento na ELIMINAÇÃO DOS CÁLCULOS, Suco Verde Alcalinizante do Sangue, Alimentação de Desjejum e Retorno para sua residência

INVESTIMENTO NA ETAPA 2 COM ACOMPANHAMENTO DA EQUIPE DE SAÚDE DO CLUBE DE AUTOCURA:

• R$ 750,00 em até 6 X no Cartão de Crédito
  • Incluso a programação completa de Sexta a Domingo com os Tratamentos,  Sucos Terapêuticos conforme descrito na Apostila de Desintoxicação do Organismo e no site
  • Temos um Programa de Bolsas para pessoas carentes
  • Para reservar a sua hospedagem na Pousada Saúde Melhor, clique Aqui

IMPORTANTE PARA COMPROVAÇÃO DOS RESULTADOS e  DOCUMENTAÇÃO PARA REEMBOLSO DE PLANOS DE SAÚDE.

Se você  tem indicação médica para a cirurgia de Extração da Vesícula é importante que, após você realizar o seu Tratamento  da Limpeza do Fígado e Vesícula, seja comprovado através de um Exame de Ultrasom,  que não é mais necessário a cirurgia de extração da vesícula.

Essa comprovação é importante para você e para o seu médico.

No final de semana de seu Tratamento, você irá passar por uma consulta médica e solicitamos que você traga :

• Resultados dos Exames de Ultrassom já realizados, comprovando a existência de cálculos na vesícula ou gordura ( esteotose hepática )  no fígado
  • Pedido ou indicação médica de extração cirúrgica da vesícula.

Se você tem Plano de Saúde fornecemos para você toda a documentação para a solicitação de reembolso.

COMO PARTICIPAR:

1)  LEIA  a Apostila de Desintoxicação do Organismo, PREENCHA a Ficha de Informações de Saúde e ENCAMINHE para nossa EQUIPE DE SAÚDE,  através do e-mail tratamento@clubedeautocura.com.br .

2)  CALENDÁRIO 2018 – Os tratamentos acontecem durante todos os dias do ano, exceto nas datas descritas abaixo para a ETAPA 2, devido a Fase de Lua Cheia.

Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
 29  01 01 27 01 26 01 01 22 22 21 20
 30  02 02 28 02 27 02 24 23 23 22 21
 31  03 03 29 03 28 03 25 24 24 23 22
 04 04  30 04  29 25  26 25 25  24  23

Após nossa Equipe de Saúde receber a sua FICHA DE INFORMAÇÕES DE SAÚDE retornaremos o contato.

Estamos à disposição para esclarecer as eventuais dúvidas, entre em contato conosco:

E-mail: tratamento@clubedeautocura.com.br
Whatsapp: (11) 98315-9883
Telefone: (35) 3435-5591

CLUBE DE AUTOCURA fica na Serra da Mantiqueira, com água e ar puro, em meio a vegetação da Mata Atlântica a apenas 100km de São Paulo, na cidade de Extrema em Minas Gerais.

PALESTRA - PARTE 1

PALESTRA - PARTE 2