CID 10 – F.44.3

ESTADOS DE TRANSE E POSSESSÃO

Alucinações, ouvir vozes, surtos de loucura, TOC, Esquizofrenia, Depressão, Bipolaridade, Síndrome do Pânico, dentre outros, também poder ser consequência de sensibilidade espiritual e mediúnica, incluindo Transe e Possessão.

Se você foi diagnosticado com algum tipo de Doença Mental, ou está com Depressão ou pensamentos suicidas, considere a possibilidade da causa ser a sua sensibilidade espiritual ou mediúnica.

Faça um pré-diagnóstico, a distância, se você ou pessoas do seu relacionamento está com o diagnóstico espiritual do CID F44.3.

Envie uma foto com o nome completo e data de nascimento para o WhatsApp (11) 93146-6105 ou e-mail diagnosticoespiritual@clubedeautocura.com.br  – o atendimento a distância é fraterno e gratuito.

Em até 10 dias você irá receber o pré-diagnóstico que deverá ser confirmado presencialmente em uma instituição espiritual  e religiosa que realiza o tratamento espiritual, de acordo com a sua crença religiosa.

O QUE É?

“Transtornos caracterizados por uma perda transitória da consciência de sua própria identidade, associada a uma conservação perfeita da consciência do meio ambiente. Devem aqui ser incluídos somente os estados de transe involuntários e não desejados, excluídos aqueles de situações admitidas no contexto cultural ou religioso do sujeito”.

Estamos vivenciando uma verdadeira epidemia de Doenças Mentais, como Depressão, Esquizofrenia, Humor Bipolar, Síndrome do Pânico e uma crescente de tentativas e suicídios bem sucedidos, aonde, dentre as queixas dos pacientes e vítimas, temos a recorrência de “ouvir vozes”, “pensamentos repetitivos e negativos”, “ver mortos ou espíritos”, “perda da consciência e falar em outras línguas”, dentre outros sintomas, que podem ser causados por sensibilidade mediúnica e não por doença mental.

IMPORTANTE

Se você não possui nenhuma lesão cerebral comprovada por exames laboratoriais fidedignos e apresenta algum desequilíbrio mental, considere a possibilidade de estar sobre a influência de transe ou possessão.

A OMS – Organização Mundial da Saúde – reconhece a importância da espiritualidade como um dos componentes de saúde integral e o CID 10 – Código Internacional de Doenças – possui o código F.44.3 – Transtorno de Transe e Possessão – que distingue sensibilidade mediúnica de doença mental.

BUSQUE AJUDA NA SUA RELIGIÃO

Deus é um só, e nas religiões cristãs, que seguem os ensinamentos de Jesus temos ajuda para esta enfermidade:

• Os Católicos tratam com o Exorcismo;
  • Os Espíritas tratam com a Desobsessão;
  • Os Evangélicos tratam com o Exorcismo;
  • Os Umbandistas tratam com a Desobsessão.

PROCURE APOIO NA SUA FÉ E RELIGIÃO PARA AUXILIAR NO TRATAMENTO MÉDICO.

Confira aqui as Instituições Religiosas e Espirituais que realizam o Tratamento Espiritual Fraterno e Gratuito do CID F.44.3.

Confira aqui os médicos, psiquiatras e psicólogos que realizam o Tratamento do CID F.44.3 de forma holística.

CÓDIGO DE ÉTICA MÉDICA

O CÓDIGO DE ÉTICA MÉDICA, no artigo 31, determina que é vedado ao médico desrespeitar o direito do paciente ou de seu representante legal de decidir livremente sobre a execução de práticas diagnósticas ou terapêuticas, salvo em casos de iminente risco de morte. Portanto, independente da crença religiosa do médico, este deve avaliar a hipótese diagnóstica do CID F.44.3 nos seus pacientes.

CORRENTE DO BEM! AJUDE A AJUDAR!

Convidamos a todos os de boa vontade a participar desta campanha de união entre as religiões pela Paz Interior, livre da Depressão, do pensamento suicida, da síndrome do pânico, da ansiedade , da esquizofrenia .

O Diagnóstico Espiritual do CID F.44.3 permite ao paciente de doenças mentais uma nova oportunidade de autocura através do autoconhecimento e do equilíbrio de sua sensibilidade espiritual.

Implante na sua cidade o PLANO DE AÇÃO PARA O DIAGNÓSTICO ESPIRITUAL DO CID 10 F.44.3.