Spa Clube de Autocura completa o circuito do Bem Estar Integral com os tratamentos complementares.

O SPA atende a todos os médicos e profissionais de saúde que tem interesse em atender os participantes dos tratamentos de Naturologia no Clube de Autocura.

Os  TRATAMENTOS NATUROPATAS são realizados na Cidade de Extrema/MG, em uma completa infraestrutura contendo Hospedagem, SPA para Terapias Integrativas, Sala de Eventos, Restaurante Vegetariano com água e ar puros da Serra da Mantiqueira, com a natureza exuberante da Mata Atlântica.  Saiba Mais

CONHEÇA ALGUMAS MODALIDADES DE TRATAMENTOS NATUROPATAS:

Ion Detox

site-clube-de-autocura-10

Desintoxicação através dos pés, favorece as funções orgânicas, estimula a alcalinização do sangue, fortalecendo o sistema imunológico.

Terapias Vibracionais

site-clube-de-autocura-12

Corrigem distúrbios funcionais dos corpos sutis, aliviando stress, diminuindo a ansiedade e combatendo estados depressivos.

Ofurô, Sauna, Argiloterapia

site-clube-de-autocura-09

Regeneração celular, ativação imunológica e relaxamento da tensão, promovendo a harmonia física.

Ozonioterapia

site-clube-de-autocura-02-11

Uso de ozônio medicinal para tratamento e cura de patologias inflamatórias ou de circulação.

Terapias Emocionais

site-clube-de-autocura-14

Liberam padrões limitantes que paralisam comportamentos, provocando a liberdade de escolha e alegria de viver.

Terapias Manuais

site-clube-de-autocura-13

Reposicionam e liberam falhas posicionais que causam dor ou tensão, aumenta a amplitude do movimento e relaxa.